Workshop Teatro Coach no Sábado

Em um sábado em nosso estúdio, um grupo de até 12 pessoas convive, interage e pratica técnicas Teatro Coach para expressividade e desinibição, ancorando conceitos e desenvolvendo habilidades para falar em público com desenvoltura, segurança e confiança.

Um dia de aprendizagem lúdica entre 90% de atividades práticas, elaboradas por Mauai e Alzira para aprimorar a comunicação comportamental no ambiente de negócios, entre conversações relevantes, simulações, improvisações, jogos e exercícios para educar expressividade em corporalidade, emocionalidade e linguagem.

Novas turmas aos sábados – Nas férias de julho

8, 15, 22 e 29 de julho

Vagas limitadas! Inscreva-se!
Informações e reservas: 11 9 9617 3637 WhatsApp – 11 5631 6621
Local: Espaço Estúdio Teatrês Vila Mascote – Próximo Aeroporto Congonhas

Clique para ler matéria Teatro Coach na Revista Exame.

Depoimentos

Fabio F. – Aché Laboratórios
“Obrigado pelo momento com vocês no sábado. É um prazer estar com pessoas que amam o que fazem e auxiliam a melhorar o dia a dia do próximo. O workshop me trouxe uma nova visão falar em público. Através de técnicas, proporciona uma melhor consciência corporal e a reaprender a respirar. Quebra em um dia os bloqueios dos palcos com exercícios diversos de apresentação.  Abraços.” (Turma 11/03/17)

Patricia Pereira – Gerente de Vendas
“Queridos Mauro e Alzira, o workshop “Quero Falar em Público” superou minhas expectativas. Em poucas horas vocês conseguiram nos ensinar muito e de uma forma lúdica e muito gostosa.  Hoje tive duas apresentações e antes de cada uma delas me lembrei dos exercícios de respiração … e foram sensacionais, nunca fiquei tão calma em reunião. Só tenho a agradecer e indico à todos que quiserem falar melhor em público. Grande abraço. PS: Adorei a foto. Para todos que mostro perguntam quem é o Morgan Freeman… o nosso querido Sidney, rs. (Turma 11/03/17)

Diomar Martins – Consultor
“A palestra foi fascinante!! Consegui absorver muitas informações que nos fazem falta no dia a dia. A oratória é determinante para a expansão de nossos horizontes em especial utilizando as técnicas do teatro!!! Parabéns Alzira e Mauro, recomendo 100% o TEATRES-COACH!!!” (Turma 11/03/17)

Sidney Caldeira – Advogado
“Olá Mauro, Alzira. Como foi importante pra mim os momentos que passamos juntos no sábado dia 11/03, foi um dia de aprendizado e muita interação. Foi muito importante interagir com todos, o conteúdo programático pedagógico foi espetacular, os colegas maravilhosos, foi tudo muito lindo. PARABÉNS!” (Turma 11/03/17)

Breno de Almeida Sá – Engenharia da Computação – UNIFEI
“O workshop foi um ótimo ponto de partida para encarar os desafios de falar em público. Em um dia foi possível ter uma ampla visão dos diferentes alicerces de uma oratória de sucesso, desde a respiração correta até o improviso, com tudo acompanhado de exercícios práticos! ” (Turma 11/03/17)

 

A didática do dia de aprendizagem

O dia de atividades começa com prática de escuta ativa da palestra stand up “SOS Quero Falar em Público” escrita e apresentada por Mauai.

Em seguida, práticas relacionadas à palestra conceitual onde o grupo aprimora

  • Conceitos Teatro Coach para falar em público e comunicação comportamental.
  • Competências físicas (corpo/voz, gestual não verbal).
  • Condutas racionais (discurso da estrutura à argumentação expressiva).
  • Condutas emocionais (criatividade, humor e empatia).

Público-alvo: Pessoas de todas as áreas que entendem que habilidades de falar em público, comunicação comportamental e de interação são essenciais para viver com alegria e construir o sucesso pessoal e profissional.

Aprenda se divertindo, improvisando e na prática:

  • Superando o medo e a timidez
  • O poder da objetividade e do humor
  • Práticas para educar corpo, voz e respiração.
  • Emoções que influenciam positivamente
  • Emoções que complicam e confundem
  • Emoções que motivam e seduzem
  • Empatia emocional e cognitiva
  • O poder positivo dos julgamentos
  • O poder negativo dos julgamentos
  • Os tipos de plateias e argumentações empáticas
  • Conduta racional e emocional, da abertura ao fechamento.

Depoimento sobre a apresentação da palestra na FMU.

A apresentação gerou a parceria do Quero Falar em Público com a FMU em SP em cursos de Falar em Público para os alunxs em 2017.

Sinopse: Com humor e irreverência Mauro Henrique Toledo, Mauai, ator, dramaturgo e coach de comunicação comportamental executiva apresenta situações que apavoram quem precisa falar em público. Destaca também os recursos racionais e emocionais que auxiliam dominar o medo e a ansiedade diante de plateias e que aprimoram liderança e gestão.

Leia depoimento da aluna Paula Miguel da FMU – Administração após a apresentação da palestra stand up em São Paulo.

(…) “O Professor Mauro o tempo todo usou a metalinguagem no seu discurso. E isso foi fascinante! Falar de discurso, utilizando o mesmo para esclarecer formas de oradores (sejam aqueles que arrastam o público para si, ou aqueles que dissipam a plateia) é uma tarefa brilhante quando exercida com destreza e foi isso que notei o tempo todo. Viajamos com o Professor Mauro, ele nos levou por lugares que não visitamos pessoalmente, mas ele nos fez pensar assim porque ele domina a arte do falar, da narrativa concisa e hipnotizadora. Ele é fantástico, ele cativa com a fala, com a performance, com a forma de abordar seu público.

Conheça nossos outros programas de aprendizagem

  1. Curso Teatro Coach para falar em público – Intensivo 2 dias  saiba mais
  2. Coach online via skype (sob consulta) saiba mais
  3. Coach Falar em Público particular em SP (em nosso estúdio ou no cliente) saiba mais
  4. Curso Falar em Público in company customizado (sob consulta) saiba mais
  5. Teatro e palestras sob medida – Criação, produção e direção de eventos com stand up, esquetes, intervenções com dinâmicas de integração e motivacionais. saiba mais